Tag Archives | luan

Pelada na Net #283 – Monumental Par de Coxas

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 283! E hoje temos o Príncipe Vidane, Pade, Doug, Pepe e Mau fazendo dossiês sobre o que rolou no futebol.

E no programa de hoje conversamos sobre a rodada da Copa do Brasil com o empate entre Botafogo e Flamengo e a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro. Também comentamos o Real Madrid campeão da Supercopa Espanhola dominando o Barcelona, os 24 jogadores indicados para o prêmio de melhor do mundo, a estreia de Neymar pelo PSG e muito mais. Tá esperando o quê pra ouvir este áudio vazado pelo Marcelo, puta que o pariu, caralho, ô aleluia?

E não se esqueça da Hashtag: #BATMANASSANHADO

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Sigam nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet
Participe do nosso grupo no TELEGRAM! https://t.me/PeladaNaNet
Nos ajude com o programa 300FORMULÁRIO PNN300!

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 71 }

Pelada na Net #282 – El Clásico das Américas

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 282! E hoje temos o Príncipe Vidane, Doug, Pade e Mau disputando um tipo diferente de Real Madrid x Barcelona.

E no programa de hoje conversamos sobre a rodada da Libertadores com a eliminação nos pênaltis do Real Madrid das Américas frente ao Barcelona das Américas, o triste fim do GaLOL e a classificação do Grêmio para as quartas-de-final. Também comentamos o final do primeiro turno do Brasileirão que tem o Corinthians mais líder do que nunca, a convocação de Tite para as eliminatórias e muito mais. Tá esperando o quê pra vestir sua calça bordô da sorte e ouvir este programa feito com tanto carinho?

E não se esqueça da Hashtag: #ADDROSICLENIO

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Sigam nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet
Participe do nosso grupo no TELEGRAM! https://t.me/PeladaNaNet

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 133 }

Pelada na Net #272 – Uns Se Vão e Outros Voltam

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 272! E hoje temos o Príncipe Vidane, Mau Faccio, Xande e Pade se emocionando com tranquilidade!

E no programa de hoje conversamos sobre a rodada da Copa do Brasil que teve classificações de Botafogo, Palmeiras, Atlético-PR, Atlético-MG e Grêmio para as quartas de final. Também comentamos a rodada do Brasileirão com direito a virada do Vasco no clássico contra o Fluminense, o retorno de Luxemburgo ao futebol tupiniquim, a emocionante despedida de Totti dos gramados e muito mais. Ouça agora mesmo este programa que está repleto de Loverboys!

E não se esqueça da Hashtag: #TRANQUILIDADE

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Sigam nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet
Participe do nosso grupo no TELEGRAM! https://t.me/PeladaNaNet

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 192 }

Pelada na Net #264 – O Kung Fu do Chileno Gordo

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 264! E hoje temos o Príncipe Vidane, Doug Lira, Tourinho e Luiz Gervásio aprendendo artes marciais com um mestre!

E no programa de hoje comentamos a rodada da Sulamericana que teve virada do Cruzeiro, muita treta na Arena Corinthians e uma vitória do Fluminense que não satisfez o Abelão! Também comentamos a saída de Luan do Vasco para o Palmeiras, o Brasil líder do Ranking da FIFA, o possível retorno de Ganso para o Santos e muito mais. Tá esperando o que para ouvir este programa que não tem convidado, pô?

E não se esqueça da Hashtag: #BRONQUINHALIGHT

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Sigam nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet
Participe do nosso grupo no TELEGRAM! https://t.me/PeladaNaNet

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 164 }

Pelada na Net #247 – O Despertar Do Imortal

banner-pelada-na-net-247

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 247! E hoje temos o Príncipe Vidane, Dudu e Zé Ferreira (Toscochanchada) acabando com a cerveja de Porto Alegre!

E no programa de hoje comentamos o Grêmio campeão da Copa do Brasil e o golaço inútil de Cazares do Atlético-MG. Também discutimos como o Brasileirão deve terminar, comentamos a rodada da Champions League e contamos como foi o Encontro Nacional do Podcast na Comic Con Experience 2016! Ouça logo este programa que com certeza irá te divertir muito!

E não se esqueça da Hashtag: #BEMVIADO

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Sigam nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook do Pelada! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 123 }