Tag Archives | falcão

Pelada na Net #370 – Corre Que O Pet Tá Puto

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 370! E hoje temos o Príncipe Vidane, Dudu, Pepe, Maidana e Cafeína (Papo Delas) putos com a revista Placar!

E no programa de hoje comentamos o final da Pré-Libertadores que teve vitória dramática do GaLOL e vexame histórico na desclassificação do São Paulo pro Talleres que humilhou tanto no futebol quanto na higiene. Também comentamos a rodada da Copa do Brasil, da Champions League, a homenagem do Vasco para o Flamengo sobre as vítimas da tragédia no Ninho do Urubu e a polêmica da semana: seria Neymar o maior jogador brasileiro pós-Pelé, ou é melhor ser surdo?

E não se esqueça de usar a Hashtag: #BOIDOPIAUÍ

Siga nosso Twitter! @PeladaNET
Siga nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curta a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet
Participe do nosso grupo no TELEGRAM! https://t.me/PeladaNaNet
Siga a Twitch do Vidane! twitch.tv/johnveejones

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 0 }

Pelada na Net #258 – O Povo Não É Bobo

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 258! E hoje temos o Príncipe Vidane, Doug Lira, Xande e Sir Pade transmitindo jogos pelo YouTube!

E no programa de hoje comentamos as classificações heróicas de Botafogo e Atlético-PR na Libertadores, o polêmico clássico entre Corinthians e Palmeiras e a treta do Atletiba que seria transmitido pela internet – mas não rolou. Também comentamos a rodada da Champions League, a apresentação de Luís Fabiano no Vasco e muito mais. Não perca mais tempo e escute logo este programa que está muito cremoso!

E não se esqueça da Hashtag: #PADECAST

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Sigam nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook do Pelada! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 51 }

Pelada na Net #252 – Quatro Vezes Curirica

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 252! E hoje temos o Príncipe Vidane, Dudu e Tourinho popularizando a tetra-curirica!

E neste programa especial comentamos o prêmio FIFA The Best 2016: o melhor jogador do mundo pela quarta vez Cristiano Ronaldo, o segundo prêmio de melhor jogadora para Carli Lloyd, o merecidíssimo reconhecimento a Claudio Ranieri, Falcão e muitos outros homenageados da vez! Ouça este programa até o final porque além de estar espetacular, tem surpresinha! Baixe logo e confira aí, meu!

E não se esqueça da Hashtag: #ENDLESSCURIRICA

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Sigam nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook do Pelada! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 65 }

Pelada na Net #230 – É Feio, É Muito Feio!

Banner - Pelada na Net 230

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 230! E hoje temos Vidane, Xande e (Toscochanchada) reclamando da seleção brasileira olímpica!

E no programa de hoje continuamos a falar sobre o futebol nas olimpíadas: a seleção feminina que segue encantando o povo brasileiro com ótimas exibições e um futebol de encher os olhos, enquanto o time masculino despertou a fúria de Galvão Bueno ao empatar com o Iraque e enfim desencantou ao golear a Dinamarca na última rodada. Também comentamos a contratação de Pogba pelo Manchester United, o papo de Bauza com Messi e a caridade de Cristiano Ronaldo. Tá esperando o quê pra dar o play aí, pô?

E não se esqueça da Hashtag: #BURACOROXO

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook do Pelada! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet

Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 108 }

Pelada na Net #204 – Acabou a Folia

Banner - Pelada na Net 204

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 204! E hoje temos Vidane, Mau Faccio, Carlos Tourinho, Doug Lira, Pepe, Pri Wi e Rafael Dourado (Sapo Brothers) conversando sobre tudo o que rolou no carnaval e ninguém viu!

No programa de hoje falamos das pedras nos rins de Lionel Messi, da campanha incrível do Leicester City na Premier League, da boa estréia de Jonathan Calleri pelo São Paulo e de tudo o que aconteceu no futebol nessa semana em que só se falou em carnaval. Ouça esse programa e fique sabendo de tudo o que perdeu por estar coberto de serpentina e catuaba!

E não se esqueça da Hashtag: #BABYTOURINHO

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook do Pelada! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet
Continue Reading →

Continue Reading · Comments { 279 }