Pelada na Net #319 – Não Entendo De Futebol

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 319! E hoje temos o Príncipe VidanePade, Doug e Bóris Deprê tentando entender mais de futebol do que o presidente do Flamengo.

E no programa de hoje falamos sobre a rodada da Libertadores que teve vitória polêmica do Corinthians sobre o Independiente e empate do Flamengo num Maracanã vazio, além de também comentarmos a Copa do Brasil em que Goiás e Ponte Preta avançaram junto a um Atlético-MG que tomou um baita susto! Também comentamos a situação de Diego Souza no São Paulo após a contratação de Everton, o Palmeiras que ainda investiga a final do Paulistão e a fase de Cristiano Ronaldo – que simplesmente não para de marcar gols!

E não se esqueça de usar a Hashtag: #APERTATETA

Siga nosso Twitter! @PeladaNET
Siga nosso Instagram! @PeladaNaNet
Curta a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet
Participe do nosso grupo no TELEGRAM! https://t.me/PeladaNaNet
Siga a Twitch do Vidane! twitch.tv/johnveejones

Participantes:

Doug Lira (@dougilustra) – Autor da nova header do Pelada, ilustrador famoso e filho do seu Antôin lá do Frango Fino.
Felipe “Sir Pade” Faglioni (@FelipeFaglioni) – Sor Pade, o Messi burro, das luvinhas e do cabelo branco.
Vitor Faglioni Rossi (@johnveejones) – Príncipe Lindo do Futebol Moleque, Versão Brasihueira.
Bóris Deprê (@BorisDepre) – O nome dele é Régis, mas ele escolheu um pior ainda pra usar, lá do Aspirante Profissional.

Links:

www.futirinhas.com
www.obrasoft.com.br
www.radiofobia.com.br
www.cachorrosaiyajin.com.br
Canal do Rebosteio no YouTube
Pauta Livre News
Frango Fino
Canal do Versão Brasihueira no YouTube
Canal do Mau Jogador
The Magic Box
Grupo do Pelada na Net no Steam
The Dark One – Podtrash
Grande Coisa
Toscochanchada
Papo Delas
Mundo Freak

Contribua com o Peladinha no Padrim: clique na imagem!

Padrim do Pelada na Net!

Compre as canecas do Pelada na Net: clique na imagem!

Colaboradores do Padrim de Março/2018!

Fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho, dedicação e investimento aos queridos:

Cleiton Lima Da Silva, Vinicius Menezes, Djalma Melo,
Everton Candido Dos Santos, Fábio Caetano,
Andre Lopes De Souza, Victor Morais Costa,
Cristian Wesley De Souza Oliveira, Daniel Mendes,
Bruno Gazoli Guerra, Rafael Padovan, Ricardo Maginador,
Willian Nunes, Carlos Gabriel Almeida Azeredo,
Cesar Mashima, Pedro Santos, Tiago Fonseca,
Gilmar Lima De Souza, Yuri Aleixo, Sérgio Macedo,
Fernando Taglieber, Bruno Gouvea Santos,
Ihasmin Oliveira, Lucas França, Felipe Lopes Sousa Melo,
Regis Depret (Bóris Deprê), Gabriel Soares,
Vinicius Aguero, José Emilio Pires Ferreira,
Aíquis Rodrigues Gomes, Frederico Delphino Lucca,
Rodrigo Pimentel, Rodrigo Sarmento Xavier,
Manuella Neves, Julio Camargo, Gustavo Henrique Liebl,
Jefferson Costa, Jassinto Pinto Aquino Rêgo, Lucas Badaró,
Vinicius Renan Lauermann Moreira, Edson Istanislau,
Julia Valente, Stéfano Augusto Mossi, Daniel Garcia De Andrade,
Alan Nascimento, Paula Ambido, Matheus Henrique,
Josemar Ivo Pereira Da Silva, Augusto Azevedo, Ricardo Sredoja,
Erick Morais De Souza, Giuliano Luigi Montagnoli,
Charles Sousa Lima Miller, Neilor Guerra,
Diego Santos Mariolo, Gustavo Melo, Boomer Valente,
Marcus Vinicius Nali Simioni Filho, Fabiano Agostinho Pereira,
André “Gregorov” Schlemper, Renato Gonçalves, Luis Eduardo Mossi,
Leonardo Rosa, Miguel Bellucci, Estevão Franco Ribeiro,
Everton Ajisaka, Marcelo Carneiro, Wilson Tavares Santos,
Paulo Roberto Rodrigues Filho, Helder Alves Ribeiro,
Joaquim Bamberg, Mateus Ramos, Vinicius Montezano Dos Santos,
Eloi (Pade! Pade! Pade!), Ailton Eric Lacerda De Oliveira,
Engels Marx, Pedro Carvalho, Jay Burger,
Thiago Franciscato Fujiwara, Vanessa Pinheiro, Heitor Marsolla,
Caetano Silva, Albert José De Souza, Reginaldo Cavalcanti,
Alvaro Camillo Neto, Henrique Esteves, Ricardo Theiss,
Jeferson Candido Dos Santos, Rafael Ramalli Da Silva,
Fabio Camatari, Gerson Alves De Souza, Pedro Lauria,
Cleyton Fantini, Wesley Lessa Pinheiro,
Rafael Da Silveira Santos, Michael Van Der Linden,
David Augusto Da Fonseca, Matheus Moreira,
Pedro Augusto Tonini Martinelli, Guilherme Balduino,
Fabio, Leandro De Donno, André Stábile,
Bruno Marques Monteiro O Brunex92, Juan Weitzel,
Fábio Tartaruga, Fabio Cesar Donhas, Danilo Matias,
Henrique Tofolo, Renan Hygor Weber Rodrigues Lobo,
Felipe, Bruno Gunter Fricke, Guilherme Ventura,
Ariel Rodrigues Lima, Rafael Bentes De Lima,
Vitor Campoy, Marcelo S M Cabral, Marcelo S M Cabral,
Reginaldo Antonio Pinto, Marco Antônio Rodrigues Júnior,
Tutu De Minas, João Cárcio Silva, Roberto Silva,
Luiz Henrique Penido Xavier Junior, Pedroca,
Bruno Henrique Domingues, Inaldo Pacheco Dias Araujo,
Luiz Fernando Rosin, Paulo Barquinha, Julio Turatti,
Edmarcos Souza (Cu), Dayane Baraldi, Maurício Rios,
André Éberti, Thallin, José Roberto Faquim Júnior,
Leandro Lopes, Anderson Porto, Alex De Carvalho Rodrigues,
Marcelo Molina, Renan Fellipe Custódio Pessoa, Josair E G Júnior,
Vinícius Campitelli, Marcelo Hosogai (De Novo),
Matheus Marcos Nery Dantas, Helio Maciel De Paiva Neto
e RodrigoMedeiros!

Obrigado por acreditarem em nós!

Comente!

Envie sua cartinha via e-mail para podcast@peladananet.com.br, ou comente no post (tanto do Futirinhas quanto do site do Pelada na Net).

iTunes

Quem quiser adicionar o feed no itunes, clique aqui.

Feed

http://peladananet.com.br/category/pelada_na_net_podcast/feed (Adicione ao seu agregador favorito)

Abraços da pelada.

About JohnVeeJones

Capitão Vidane, o Príncipe do Futebol

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

  • Zé Ferreira II

    Fraco. Saudades do Pelada raiz. Uma pena os rumos que o podcast tomou. Parando de baixar em definitivo.

    • Molinaticos

      Vai ficar pior quando o dudu voltar….

      • Helio Paiva Neto

        Se reclamar mais volta o Kelson

    • Helder Ribeiro

      Só volto a baixar quando tiver o melhor Zé Ferreira Neto.

    • Jonathan Santos

      Só suporto aquele tal de Zé pq ele é lindo

  • Felipe Sarinho

    “Pelada na Net #319 – Não Entendo De Futebol
    por JohnVeeJones em 20 de Abril de 2018 no Pelada na Net Podcast”

    Como assim, esse podcast saiu amanha?

    • Marcelo Morais

      Vidane tem dessas

  • Greg Márvin

    Uma dica e uma chance para descobrirem o time que eu sofro: Mais uma derrotop!

  • Greg Márvin

    Torço*

  • Antonio Moura

    Vou colocar minhas considerações em único comentrouxa:
    1° eu ja tinha escutado esse musica do McDonald na infância, mas na época minha mente infantil não estranhou a musica.

    2° O jogo do Vasco não ia ser 6 a 0, o q aconteceu? quando que os times brasileiros vão perceber que pré-libertadores não é parâmetro

    3° e o Doug que chamou a Bernarda de Carla.

    4° Pade foi garfado no testostirinhas show, Testosta Ladrão roubou meu coração

    • Lucas Borges

      O jogo seria 6×0 se o Martín não pegasse 2 penaltis

    • Gab

      Ia ser 6×0 mas o Martin Silva salvou o cu do Vasco.

  • Gabriel Cano

    Só queria ver o príncipe comentado o resultado do Vasco na libertadores. Foi praticamente um 6×0 invertido.

  • Renan Reitz

    vai flamengoooooooooooooo

  • Augusto Azevedo

    Venho só informar que o Vidane QUASE acertou o 6×0, só não acertou pelo Martín Silva…

    • Eric Rafael Dos Santos

      Martin Silva dono do meu coração

    • Raul Sergio Cavalcante

      O Racing tirou o pé!

      • Marcelo Morais

        O Racing parou de correr

    • Marcelo Morais

      ai meu vascão

  • Marcelo Prates

    QUERO 3 HORAS DE TESTOSTA IMITANDO O MINGUADO, POR FAVOR!! (foi em caps porque to gritando mesmo)

  • Elder Francisco

    Dona Ivone Lara, descanse em paz!

    LUTO!

  • edson295

    Pessoas com saudades do Bóris: -5

  • Gilberto Ferreira

    Mano, não posso mais assistir o Rambuça antes de ir dormir. Essa noite sonhei que estava em Araraquara com o Principe de Ébano e ele me levou onde o Pade trabalhava. Pade tinha uma distribuidora de gas e fazia as entregas naquela moto de 3 lugares no PUB.

  • edson295

    O “choro” do Palmeiras é indiferente de ser “paulistinha”, até pq, se houve mesmo interferência externa, TA ERRADO.
    Tem que esperar acontecer num campeonato grande pra alguém fazer alguma coisa? Tem que esperar acontecer num mata-mata de libertadores pra alguém se mover contra esse tipo de coisa?
    Basta lembrar os campeonatos que foram declaradamente “roubados” e que ninguém fez nada na época, ai hoje “ninguém se importa”, e quem foi prejudicado ainda vira piada, tipo o DVD do inter.

    • Molinaticos

      E o gol legal do Inter contra o Parmera????

      • edson295

        Não vi o lance, mas foi erro de arbitragem ou interferência externa? Pq erros de arbitragem acontecem, se o Inter quiser reclamar blz, mas isso sempre ocorreu, agora a interferência externa…

      • Marco Oliveira

        Você tem razão, foi a mesma coisa.
        Assim que fizeram o gol, o jogo foi paralisado por 8 minutos, subiu um membro da arbitragem, com celular na mão, avisou ao delegado da partida, que foi la, chamou o 5º árbitro que por sua vez passou a informação para o 4º árbitro. Esse, chamou o juiz, falou, não foi gol e o juiz, depois desses 8 minutos, voltou atrás e anulou o gol.Com isso, o Palmeiras foi o campeão Brasileiro da segunda rodada do brasileirão 2018.

        Foi a mesma coisa.

    • só para…

      PARAlmeiras!

  • Denes Alves

    Testostas imitando o Minguado: segundo melhor testostas.

    • não seria LINGUADO?

      • Denes Alves

        Nunca saberemos.

  • Adriano Couto

    Quem é Tourinho?

    • o marido de marina minha noiva

      • JohnnyProfundo

        Minha esposa mãe de minha filha

    • Jônatas Brandim

      É o que torce pro Vitória

  • Raphael Santos

    Se vocês soubessem o que aconteceu ficariam enojados: depois do Corinthians comprar os árbitros do Paulistão e da Libertadores, agora comprou também o árbitro do Testostirinha Show, conhecido como Testosta, que não pensou duas vezes antes de invalidar a resposta de Pade que estava em posição legal no momento em que disse DeLorean. E como o Corinthians não estava participando, ninguém foi campeão.

  • Entre animar a alucinada fuga do ex-presidente de pedalinho perseguido pelo juiz de Curitiba e oo clip da teta da vaca ficaria muito mais legal o clipe da teta da vaca!

  • Luiz Nascimento

    Se tiver um pelada da saudade com Tia Turbina, Mau Faccio, Xande e Brulé eu viro padrim

    • Marcelo Morais

      Xambre e Saco Ruivo melhores seres humanos

  • Benjamim Arrola ????

    Estava conferindo os vídeos das minhas inscrições no Youtube e me deparo com o Pai do Ano e o Dudu (cada vez mais gordo) no canal do Esporte Interativo, o que me fez pensar: quando que o MITO, o grande Alê Oliveira irá dar o ar da graça no peladinha?

  • Molinaticos

    Proponho uma vaquinha para trazer o Touro lá do Nordeste para o encontro do pelada. Ele ficaris todo empolgado para vir. A gente compra a passagem dele e paga o segurança do bar para deixar ele trancado no banheiro o jogo todo.
    Ele só sairia depois que todos tivessem ido embora…

    • Marcelo Morais

      Manda a conta pra eu depositar por favor

  • Gab

    Cês viram o Rivaldo falando no Esporte Espetacular que o Neymar tem que ir pro Real Madrid? Já é o óbvio a cada dia mais próximo: Neymar no Real!!!

    #ForaDoug e #ApertaTeta

    • Marcelo Morais

      Nunca duvidei do mito Vidanegro, a mãe dina Negra, só que viva

  • Molinaticos

    Pade garfado!!!!

    • Marcelo Morais

      Se vocês soubessem o que aconteceu…

  • Danilo Matias

    Ovo frito

    INGREDIENTES
    1 colher (chá) de manteiga ou margarina
    1 ovo
    Sal a gosto

    MODO DE PREPARO
    Derreta a manteiga numa frigideira
    Dê uma batidinha na casca do ovo e quebre-o sobre a manteiga
    Frite o ovo até que a borda fique ligeiramente dourada e a gema cozida
    Salgue somente depois de pronto para que não figuem manchas brancas sobre a gema
    Se você não tiver certeza de que os ovos estão frescos, quebre cada ovo sobre um prato ou xícara e só depois deixe-o escorregar para a frigideira
    Se desejar dar um gosto mais picante aos ovos, use bacon
    Para 4 ovos, utilize 2 ou 3 fatias de bacon, inteiras ou cortadas em pedaços
    Deixe fritar até que a gordura derreta completamente e depois, acrescente os ovos um a um

  • Helder Ribeiro

    A imitação do Kaysar foi 10/10 Pades. CHÉFÊÊ

    • Marcelo Morais

      *JEFE

  • Marco Oliveira

    “É choro do Palmeiras, num era só um paulistinha?”

    Beleza, mas e se provar mesmo a interferência externa?
    Vcs vão continuar com essa conversa de choro?

    Vivem falando da corrupção no futebol, quando um clube tenta mostrar a corrupção, vcs taxam de choro.

    • Marcelo Morais

      Eu teria vergonha de ser Palmeirense, essa diretoria tá de parabéns.

      • Marco Oliveira

        vc é Palmeirense?

        se sim, me explica o motivo.

        Se não, vai se fuder

    • Hermes Cancio

      Vamos sim, pq ce sabe que não foi penalti né?

    • Gab

      Não foi pênalti, só vale um campeonato estadual e quando o Palmeiras é favorecido fica mudinho na dele

      • Marco Oliveira

        Olha, com todo o respeito, pois parece que você tem uma opinião divergente da minha e acho que se quisermos uma sociedade melhor, temos que nos abrir ao debate.
        Tendo isso em mente, e cabendo o meu ponto de vista no assunto, convido a você a tomar no seu orifício anal, mais conhecido como cu.

        • Gab

          Exatamente, temos que saber argumentar as coisas. E ver um time de fezes brigando por um título que não vale porra nenhuma depois de ter perdido em campo é algo muito engraçado. Ainda por cima mataram a facadas uma excelente piada sobre chororô do Botafogo.

  • Carolina Andrade

    Vitor, com todo respeito, VTNC. Acordei as 5 da manhã, pela vigesima vez, para amamentar meu bebê e tudo o que meu cérebro exausto consegue pensar é “aperta minha teta, chuá chuá”

    • HAHAHAHAHAHAAH DESCULPE

    • Raul Sergio Cavalcante
      • Eric Rafael Dos Santos

        Vim procurar isso Meu Deus que maravilhoso

      • Que clipe maravilhoso meu Deus do céu.

    • Marcelo Morais

      Que eu faço careta, chuá chuá

    • Marcelo Hosogai

      Hahahahahaha…. Muito bom!!!

    • Luis Henrique Garavello Filho

      Melhor comentário da história!

    • Ton Santos

      Neil deGrasse Tyson teve que ser chamado para calcular a quantidade de PADEs que esse comentário merece, está na notação PADE de medidas astronômicas.

    • JohnnyProfundo

      Eu vim aqui garantir que esse comentário vá pro ar HAHAHAH

  • Dudu Sales Superior

    Num jogo entre Corinthians e Real Madrid, em um lance confuso dentro da área do Corinthians, o juiz teria:

    1 – Um AVC.
    2 – Ataque Epilético.
    3 – Convulsão.
    4 – Vontade de cagar e sair correndo do campo.

    • Luis Henrique Garavello Filho

      O primeiro caso de Esquizofrenia induzida!

  • Ulisses

    Achei daora a resposta do Vidane ao meu comentário, só to comentando isso pq n tenho outro comentário pra fazer.

  • Jonathan Santos

    Todo mundo falando do Salah, mas o meu FIRMINÃO FEZ 2 gols e deu 2 assistências também. Só pra deixar claro. RF9 titular da seleção agora.

    • Gab

      Tite tem que convocar ele se não eu invado o campo e lesiono o Gabriel só pro Firminão ser titular

  • SALAH no real! VC viu primeiro aqui!!!

  • Denes Alves

    MAS COMO TÁ JOGANDO BOLA O LIVERPOOL, HEIN? SALAH, MANÉ, FIRMINO E COMPANHIA TÃO COMENDO A BOLA…

  • Keoma Lane

    Quarta-feira 18:11 e 46 comentários?

    que porréssa

  • Aiade Guerra

    Ter meu comentrouxa lido é muito nostálgico. Toda vez que alguém trava no meu nome eu me sinto no colégio, lembrando do professor tentando começar a chamada e torcendo a cara pra entender o que tá escrito ali.

  • Victor Mallavazi

    Gostaria apenas de informas que a banda Vivendo do Ócio lançou uma cançã para Carlos Tourito

    https://www.youtube.com/watch?v=uKWCiHzJgDc

  • Away

    Comentrouxa não serve para nada.

  • David Onezio Moraes

    III não vai ter comentrouxinhas, no corinthians na net. A unica coisa que presta no corinthians e o Pade e o Pepe.

  • Amanda Vieira

    #padefácil

  • Mãe de leitor

    Quero que os cometroxas alcancem 100 pra ver o Keoma de cueca…

  • AllabamaMan

    Vim aqui pela promessa de nude.

  • Natan Souza

    Meu cometário veio pelo Keoma no Grupo do Pelada para o comentário da Carolina possa ser lido no próximo programa.
    E o nosso pelada está excelente.

  • Andre Castanho

    PARADOXO: Torcer pra ter Tourinho hoje no programa, pra ele dar vacilo de novo, pra não ter mais Tourinho no programa

  • Gabriel Guimarães

    Vo comentar so pro comentario da carolina ser lido no programa kkkkkkkkkkkk

  • Precisamos de um nude do Keoma sim ou claro?

  • Bruno Marques Monteiro

    Ei macho, ei
    ei
    Só uma coisa

    Leiam o comentário da Carolina, macho

  • Markos Rodrigues

    Gostei desse episódio pq eu tbm não entendo de futebol, só passo raiva mesmo. 10 Pades pra musiquinha da Teta kkkkkkk

  • Victor Alessandro Rosa

    Não costumo falar porém ESSE É O MELHOR PROGRAMA DA HISTÓRIA. QUERO VIVER NESSE PROGRAMA. Desculpa me exaltar mas é preciso ser dito.

  • Marcelo Morais

    No aguardo do Pelada na net só para baixinhos, coletânea de músicas para infantos com as músicas veiculadss e/ou criadas no podcast.

  • Markos Rodrigues

    A Roma vai fazer outro Milagre Italiano no jogo da volta. Eu acredito.

  • Marcelo Morais

    Keoma brincou com duas coisas sérias, nudes e HUEragem haha, vai pagar a aposta sim ou claro?

  • Markos Rodrigues

    E Salah>>>>>>>>>>>>>Neymar

  • Hermes Cancio

    Saudades Cafeína.
    Cafe em todos os programas, por favor…

  • Pietro Rodrigues

    Time mais contraditorio que o Palmeiras não existe.
    É considerado o melhor elenco do Brasil mas não ganha nada.
    Diz que o torcedor não tem que se preocupar com paulistinha mas esta indo na justiça para anular o resultado do ultimo jogo deste mesmo campeonato.
    QUER “JUSTIÇA” EM UM LANÇE ONDE O PENALTI NÃO ACONTECEU.
    É O PRIMEIRO TIME QUE QUER SEU DEFENDER SEU DIREITO DE ROUBAR.

  • Matheus Fraga

    Sdds pelada raiz, que tinha Xande com sua testa gigante e o saco ruivo do mau a mostra pra todos verem em áudio, hoje em dia a gente tem que aturar o idoso do Touro se queixando de tudo

    • Gab

      Pior é o Doug que não fala nada que faz sentido

  • CG

    Estou aqui comentando so por conta desse revival dos discos do Mc Donalds que estavam num profundo lugar escondido de minha memória.

  • Arthur Silles

    Quero Keoma Lane se despindo ao som de “APERTA MINHA TETA, CHUÁ CHUÁ”. Só assim a humanidade será salva!

    • Keoma Lane

      Já tô sem camisa

  • Marcelo Hosogai

    Também estou aqui, no meio do trabalho só para contribuir para que o Keoma se dispa todo ao som do Hit que tomará conta das cabeças de todos que ouviram o último pelada…. De novo!!!

  • Helio Paiva Neto

    Salah bola de Ouro este ano, sim ou claro?

  • Eduardo Kleder Cope

    Vitor, com todo respeito, VTNC.Acordei as 5 dá manha, pela vigésima vez, pra por minha namorada pra mamar e tudo que meu cérebro exausto consegue pensar é ” não para com a chupeta, chuá chuá”.

    • Raul Sergio Cavalcante

      O senhor me perdoe pela indiscrição, mas quando sua namorada tá mamando vc pensa no Cristiano Ronaldo e faz careta?

      • Jonathan Santos

        Faço

  • Geovane Pontes

    É com todo respeito que venho contribuir para que o dito, e maravilhoso, comentário seja lido no programa!

  • Rafael Bernardino

    Estou aqui pelas tetas… #apertaminhateta
    Aperta minha tetas is the new Pade?

  • Geovane Pontes

    o que está mais ausente hoje no mundo do futebol: senhores futirinha no pelada; tourinho num pelada inteiro ou uma vitória do são paulo?

    • Luis Henrique Garavello Filho

      Uma foto feia do Cristiano Ronaldo

      • Geovane Pontes

        é… ai já é impossível.

  • Denis Augusto de Oliveira

    Lá porconeraaaaaaaa

  • Keoma Nu pelado sem roupa

    • Keoma Lane

      agora.com.br

  • Cristiana Bruno

    Mas que episódio *Oda !
    Pelada segue sendo um dos meus preferidos.
    Como não amar essa galera?
    Acho que já passou da hora dos videos do príncipe reagindo a jogos da champions. Já que reagindo a jogos do Vasco só com a ambulância da Samu !
    Bjus a todos e #CafeinaNoElencoFixo

    • AllabamaMan

      No novo header eu aposto Caféina como Capitã.

    • AllabamaMan

      O react de qualquer video do Cris ficaria na aba anonima?

  • Caio Mesquita

    Como que vcs esqueceram do mito Relâmpago Marquinhos?? Inacreditável ????????‍♂️

  • thiagoakira

    Acho que o Boris já superou o Dudu (o homem das uma vozes) no quesito imitação heim…

  • Andre Braciak

    Véi

  • Jurandyr Neto

    Saudações calorosas.

    Vidane tem q parar de falar seis a zero vasco pq tá zicando

    Obrigado, boa noite

  • Thales

    Só toaqui pra lerem o comentário da carolina andrade