Pelada na Net #201 – A Funda de Wendell Lira

Banner - Pelada na Net 201

Bem amigos do Pelada na Net, chegamos em definitivo para o programa 201! E hoje temos Vidane, Doug Lira, Dudu, Pepe e Tourinho comentando os bolas de ouro de 2015!

No programa de hoje falamos do “Davi” Wendell Lira que se viu vencedor diante de Lionel Messi, Carli Lloyd, Luís Enrique, Jill Ellis e tantos outros “Golias” que haviam por ali. Também comentamos o desmanche chinês do Corinthians, a contratação canina do São Paulo e muito mais. Tá esperando o que? Ouça logo, meu!

E não se esqueça da Hashtag: #K9

Sigam nosso Twitter! @PeladaNET
Curtam a nossa página do Facebook! www.facebook.com/PodcastPeladaNaNet
Entre no grupo do Facebook do Pelada! www.facebook.com/groups/PeladaNaNet

Participantes:

Carlos Tourinho (@Touroman) – Mais velho que a mãe dele, Carlos Wolverine se casou em setembro e é #TeamGidjele.
Doug Lira (@dougilustra) – Autor da nova header do Pelada, ilustrador famoso e filho do seu Antôin lá do Pauta Livre News e do Frango Fino.
Eduardo Renan (@futirinhas) – Thammy Gretchen cover que canta e encanta o Brasil com seu Cu de Kombi lá no Futirinhas.
Rafael Clerici (@futirinhas) – Jornalista Rafael do Futirinhas, cobriu a morte do Michael Jackson e o acidente de Jerso Breno.
Vitor Rossi (@johnveejones) – Príncipe Lindo do Futebol Moleque, Versão Brasihueira.

Links:

www.futirinhas.com
www.obrasoft.com.br
www.radiofobia.com.br
www.cachorrosaiyajin.com.br
Canal do Rebosteio no YouTube
Pauta Livre News
Frango Fino
Canal do Versão Brasihueira no YouTube
Canal do Mau Jogador
The Magic Box

Links comentados:

Gameplay da Ofensa 2
Fato Bizarro da Semana: Gato do Milan
Bracinho maior que o corpo
Grupo do Pelada na Net no Steam

Contribua com o Peladinha no Padrim: clique na imagem!

Padrim do Pelada na Net!

Compre a caneca do Pelada na Net: clique na imagem!

FOTO_MUG_PELADA_NA_NET_HEADER_CENTRO_2015

Colaboradores do Padrim de Dezembro/2015!

Fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho, dedicação e investimento aos queridos:

Renato Gonçalves, Esaú Dantas de Medeiros,
Aíquis Rodrigues Gomes, Marcos Rodrigues Lopes,
Luis Henrique Garavello Filho, Alan Salgueiro Pasini,
Lucas F., Rodrigo da Silva Souza, Marcelo Cabral,
Sidney Lima Alves Rodrigues, Thiago Bastos,
Daniel Mendes, Willian Wonka, Emanoel de Medeiros,
Marcus Roberto, Guilherme Assis da Silva,
Joao Mateus Vieira Dutra, Vinicius Ramos,
Jefferson Costa, Lucas de Oliveira Lima,
Wendell Baptista de Souza, Felipe Bragoni,
Gabriel Soares, Bruno Marques Monteiro,
Albert José de Souza, Thiago Gramulha,
Lucas Andrade, Adriano Couto,
Letícia de Oliveira, Matthews Teixeira,
Rafael Nascimento Pereira, Raul Peres,
Brunno Leonardo, Pri Wi,
Pedro Lauria, Sidney dos Santos Pires,
Eduardo Salviano, Francisco Alaor Cardoso Neto,
Roberto Santiago Miranda, Thiago Franciscato Fujiwara,
Cristiano Rodrigues, Rafael Navarro,
Daniel Garcia de Andrade, Caetano Silva,
Engels Marx, Welison Esnaipe,
Jeferson Candido dos Santos, Roberto Silva,
André Garcia Neto, Vítor Galvão Ribeiro,
Lucas Maffra Vieira, Alan Alexis Marin Benitez,
Tiago Bremer Negrisoli, Armando Augusto da Silveira Galleni,
Guilherme Gabriel, Anderson Nicolau,
Fabio Nunes Guimarães, Ricardo Theiss,
Daniel Roma, Andre Luiz Fasano,
Thallin, Leo Lopes, Higor Pêgas Rosa de Faria,
Abraão Valinhas Neto, Everton Ajisaka de castro,
Luiz Henrique Gervásio Coelho, Felipe Ribeiro Zabin,
Ivining Feitosa, Dionelson Silva,
Helio Maciel de Paiva Neto, Neusa Faccio,
Arthur William Socrates e Pietro Rodrigues da Silva!

Obrigado por acreditarem em nós!

Comente!

Envie sua cartinha via e-mail para podcast@peladananet.com.br, ou comente no post (tanto do Futirinhas quanto do site do Pelada na Net).

iTunes

Quem quiser adicionar o feed no itunes, clique aqui.

Feed

http://peladananet.com.br/category/pelada_na_net_podcast/feed (Adicione ao seu agregador favorito)

Abraços da pelada.

About JohnVeeJones

Capitão Vidane, o Príncipe do Futebol

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

  • Evandro F.

    Programa bom é assim, 20 segundos e já to rindo hahahahahaha

  • Arthur

    Vitinho, me engravida!

  • oi

  • Erick Gomes

    olha o Pepinho

    • Flavio Antonio

      Pépe!

      • Leonardo Chalegre

        olha o Pepinho

        • Flavio Antonio

          Pépe!

  • Flavio Antonio

    O programa como sempre está bom, mas antes, quando tinha mais vinhetas, era mais engraçado. Há muito tempo não ouço as vinhetas do botafogo, do cruzeiro, do bicho piruleta e do pepinho.
    Outra coisa que reparei: a voz do Testostirinhas na chamada do “Testostirinhas Show” é muito, mas muito mais grave que a voz “atual”.
    Agora, lembro do último programa que o Gervásio participou e ele imitou o Testostirinhas igualzinho a chamada do referido show de adedanha.
    Visto que a chamada do programa é antiga, seria Gervásio o percursor do Testostas?

  • Thiago Ramon Brito

    cara o 200 foi sen sa ci o nallllll . Testotirinha ta destruindo kkkkkk
    Mas o 201 ta muito engraçado , e o pepe ta com a corda toda hem !
    Torinho vacila de mais ( ei macho , ei macho ) !!!

  • Daniel Lima, o Pollar.

    Pepe mais uma vez “on fire”, se tivesse o Mau e o Luiz o nosso ariete teria explodido tentando organizar a zueira.

  • Douglas Rodrigues

    cadê o link do grupo do pelada na steam?

  • JoaocomJ

    Quase chorei de rir qnd o Testostirinhas falou IVETE

  • SR.Ranger vermelho

    kkkkkk dudu vs pepe.Otimo programa, vocês deixam o futebol mais divertida, assisto os jogos e espero para ver as merdas que vocês vão falar kkkk

  • Rafael Clerici

    Qual o nome da música?

    • Emanoel Medeiros

      Hahahahahahahaha

    • Jonatas Jacob

      Ontem, trabalhando na calada da noite, escuto o tourinho mandando essa PÉ-RO-LA dei uma risada que acordou o andar inteiro… A sacada desse funk foi FO-DI-DA!

    • Mario Lacerda

      O Real veio quente, o Zidane tá fervendo
      O Real veio quente e o Zidane tá fervendo
      Quer o Benzema? Não tô entendendo
      Mecheu com CR7 vai voltar com xota ardendo
      VAI!
      Sérgio Ramos é BALE de favela
      Toni Kross é BALE de favela
      E o Isco é BALE de favela
      E o Pepe preparado pra quebrar as pernas dela
      VAI!
      Toni Kroos é BALE de favela
      E o Varane é BALE de favela
      Casemito, BALE de favela
      Marcelo preparado pra fazer uma falta nela

    • não sei! Canta pra gente no próximo pelada?!

    • Away

      Duas notas, maestro Zezinho!

  • Rafael Pereira

    Pepe on fire é muito bom.
    Po Tourinho respeita a Pri!

    • Estou cho-ca-da kkkk Ainda elaborando uma resposta! kkk

  • Tiago Miguel

    Pô deviam ter deixado o Doug falar o nome dos japoneses (que eu esqueci o nome porque japonês é tudo igual).

  • AllabamaMan
  • João Pedro Munhoz

    Utilizem o “me chama de nescafé” no próximo gameplay da ofensa, por favor!

  • Jacarepaguá – FÊNIX Reptiliana

    Achei digno o programa… apesar do ku de kombi no programa.

  • Jacarepaguá – FÊNIX Reptiliana

    Vou voltar para minha campanha lá do Pixel news do Kodoji… Volta Mau!!

  • Albert José

    Quase repeti a proeza do tourinho ao ouvir o mesmo citanto o BAILE EAUHAEUHA, a edição ta cada vez melhor, não comentei o #200 porque foi tão épico que só me recuperei hoje…

  • Pedro de Moraes

    Turbilhão de emoções com esse podcast

  • Arthur Sócrates

    Pepe, edição sempre incrível!! #K9 no próximo vou mandar o comentrocha gravado pra vc editar aí Pepe kkkkk

  • Alexandre NerdMaster

    Saudações bem humoradas caros Peladeiros
    Aqui é o Alexandre “NerdMaster” do Paranerdia e este é meu primeiro comentário em um Peladinha! Ouço há algum tempo e confesso que fiquei devendo comentar mais nesse que é o MELHOR podcast humorístico sobre futebol capitaneado por um príncipe na podosfera nacional!
    Acabo de ouvir na sequência os Peladinhas 199, 200 e 201. Elogios merecidos a parte, adoro os momentos em que Carlos Tourinho faz suas “touradas” no cast como no caso do K9 do episódio 201.
    Conte com meus comentários e divulgação de seu trabalho!
    Um abraço por trás para todos!

    Alexandre “NerdMaster”
    (comentários sacanas do Tourinho em 3, 2, 1…)

  • Away

    A campanha para o Wendell Lira do Não Salvo teve ajuda do Desimpedidos, o melhor site de humor sobre esportes do Brasil.

    • AllabamaMan

      Desimpekibes e a polêmica do Flamengo.

      • Away

        Essa polêmica é só dos caras que não conseguem abraçar a zueira, o vídeo foi feito por um site de humor.

  • Alan Salgueiro Pasini

    Conheci a vinheta do Pele no programa 200 e acho que deveria ter ela em todo programa que ele participa, nesse mesmo cairia como uma luva

  • Agora com o grupo do pelada no(na) Steam vamos poder trocar elogios com o Pepe por voip! kkkkk Abração galera mais um programa Bale de Favela.

  • Jonatas Jacob

    Acho que o Pepe foi penalizado injustamente no Testostirinha Show. Ouvi nitidamente ele falando Rial que é a moeda utilizada na Arabia Saudita! Foi tudo um conjunto de trapaças que fizeram o Tourinho ganhar! Tourinho é o Fluminense do T.S.

  • Samuel Xavier Klein

    precisamos de uma vinheta “Piada do Bahia” com a musica da tv colosso, rsrsrs

  • O Pepe deveria pedir revisão! Real é moeda estrangeira sim, se vc mora fora do Brasil! E se o Pepe na gravação estivesse no Kazaquistão?

    • Leonardo Chalegre

      ou de Osasco…

  • Felipe Lisbôa

    Ow mano, esses caras não sabem nada de anime mesmo, ninguém lembrou do melhor anime que já foi exibido na face dessa terra de meu Deus: Cowboy Bebop!!!!

    • Leonardo Chalegre

      Tem aquele outro lá tbm… o Real…

  • AllabamaMan

    Quase rolou um revival do “Fiiiintche e Quuaatro”

  • Parabéns por mais um peladinha marotinho, bunitinho da batatinho…. Abraços!

  • Filipe Pereira

    Do mesmo criador de gigele, nasceu o Baile do Real. Kkkkk

  • Eduardo Brandão

    Essa vinheta do Testostirinha show ele tá velha demais, tem que fazer uma nova Vidane

  • Arnold Silva

    A respeito desse episódio, não tenho outra coisa a dizer senão citar aquele grandioso filósofo e sua célebre frase: “Parabéns.” [Charles Edward Little Bull Sollon]

  • Wendel Macedo

    Caralho vei! Tava descendo do buzu hoje, pra ir pra ufba, quando do nada escuto o tourinho falando meu nome e meu comentário. EI MACHO MACHO MACHO EI MACHO MACHO EI EI, quase tive um piripaque AIUSHDAUEHDAUOED Pqp E chorei de rir com vcs mandando eu me foder :’) Vcs são foda! Já to entrando no grupo! add eu lá o

  • Tiago Bremer

    Só queria compartilhar com vcs o jogador q eu criei no fifinha 16

    • Leonardo Chalegre

      Parabéns…

    • Flavio Antonio

      hey, hey macho, parabeins

    • Thales

      Parabens

  • Tiago Bremer

    Episódio foda como sempre.. Eu nao peguei a piada do K9, alguem me explica ai, porfas?

    • Pedro de Moraes

      Simpliz

    • Flavio Antonio

      E também porque o K9, em inglês fica knaine, de canino.

  • Guilherme Gabriel

    Tourinho vai estudar francês, agora que eu quero que ele não saia, com certeza vai sair varias perolas desse grande homem da bahea.

  • Cleiton Luz Bragança Bourbon D

    Bora bahia mon putain

  • Cleiton Luz Bragança Bourbon D

    k-9

  • Eric Rafael Dos Santos

    Real

    • Pedro de Moraes

      Cruzeiro

      • Felipe Lisbôa

        Cruzado

        • Conto de Réis

          • Away

            Cruzado Novo

          • Felipe Lisbôa

            Cruzeiro Novo

          • Tiago Miguel

            Espelho

          • Marco Oliveira

            K9

          • Away

            Cruzeiro Real

        • Away

          Jab

          • Albert José

            Direto! POWW

      • Albert José

        Galo!

        • Pedro de Moraes

          Coelho!

    • Away

      Falso

  • Kikuchiyo

    To até agora tentando imaginar o Pepe Nescafé, solúvel e negro.

  • Eduardo Ritalino

    Sobre a humilhada que eu tomei da Pri Wii depois da piadola que eu fiz nos comentarios do ultimo pelada

  • Yuji Negoro

    Super Campeões é Captain Tsubasa!

    Quase Vitinho….

  • Felipe Lisbôa

    Sou santista, mas em homenagem ao Torinho comentei um “BORA BAHEEEEAAAA!!!” nos vídeos que o canal do Santos postou do amistoso!

    • Away

      Nesse amistoso, a mão do Torinho deve ter chegado a tremer… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Jão

    O primeiro nome na lista do Padrim nao tem imitacao pelo menino muleke travesso ousadia e alegria Testostirinha 🙁 Vou ter que dar mais dinheiro agora

  • Thiago Ramon Brito

    fui inventar de falar pra minha mulé que avo foi feito pra morrer , ela ficou boooolaaada !!!
    Poucos entendem esse humor refinado do ser tão sensível e delicado como o Pepe

  • Esdras Cordeiro

    Mais um peladinha maravilhoso haha. Pepe tá indomável nesse programa hahahaha. E Bale e K9 me fizeram rir loucamente por horas.

  • Liandro Cruiz

    Ow pessoal, eu senti falta do Dudu. Ele é firmeza.

    • Away

      Ah dão beu!
      O Dudu fala pra caralho!

      • Flavio Antonio

        Aquele trocha cu de kombi beu! Podia ter participado mais.

  • Florêncio Neto

    Programa perfeito, excelente! Menos para se ouvir nas caixas de som do seu computador no trabalho. Mas que se lasquem, é o Pelada, e é o que conta!

    P.S.: Prometo que depois do carnaval eu viro um padrim de vocês também!

    • Leonardo Chalegre

      Super tranquilo… continua escutando assim q possivelmente vc não será PADRIM de ninguém… kkk

    • Flavio Antonio

      Pra falar bem a verdade, ouvir na caixa de som nem dá nada, porque pra quem não tá prestando atenção, é um monte de cara falando, rindo e gritando ao mesmo tempo. Só percebem mesmo, os próprios ouvintes que prestam atenção.

      • Florêncio Neto

        O negócio é que quem não tá dando atenção tem a incrível capacidade de só ouvir as palavras mágicas, tipo milk-shake no cu! rsrs

        • Flavio Antonio

          Hahahaha é, tem isso mesmo

    • Flavio Antonio

      Quando tô ouvindo minha esposa diz que não entende o que eu acho graça nessa “gritaria que não dá pra entender nada”.

  • Marco Oliveira

    Bahia

  • Leonardo Chalegre

    Programa sem o Mal não tem graça… Tem que ter pelo menos um Parmera ai meu… Gabriel Jesus 33 >>>> CR7

  • Adauto Barros

    Haha!! Muito bom!!

    O melhor mesmo é que quando o podcast volta a falar de futebol, não tem futebol pra falar!!

  • Thales

    Bom programa. Nota:7,5.
    Eu daria 10, mas tem alguns defeitos:
    1)Não cumprir o minimo de 3h
    2)falta de Gervasio e Xande
    3) participação do Dudu.
    Tudo isso tira 3 pontos.
    Dei meio ponto a mais por ter o mito de Osasco, Doug Lira.

  • Felipe Lima

    Porra vidane principe negro reluzente rei do gado, que isso vei errou de FELLIPE no ultimo comentrouxa, disse que o mesmo felipe dos elogios era o mesmo do flooder do ultimo episodio, nem era, no ultimo nem comentei. Episodio excelente como sempre e fica um beijo alá Osasco de ”ta tudo bem”

  • Muito bom, como sempre! Na espera do link para o padrim de ofensas do Pepe…